sábado, 8 de janeiro de 2011

Mostra de cinema CCN


Hoje deveria ter acontecido a 1ª exibição de filmes da Mostra de cinema nacional no CCN, mas para minha tristeza, e não surpresa, não houve a exibição por falta de público. Na sessão infantil que ocorreu às 17h, uma dúzia de crianças, algumas acompanhadas dos pais, compareceu e apreciou a iniciativa do complexo. 

Iniciativa essa extremamente válida dada às circunstâncias, pois vale salientar para fato de não haver cinema na Zona norte, muito menos de graça e de qualidade, como é o caso deste.

Finalmente temos um ponto de cultura importante numa Zona tão discriminada, acredito que houve pouca divulgação dos organizadores nesse caso. Existem muitas pessoas sedentas por cultura e entretenimento na nossa cidade, independente da zona, então dando o crédito aos desavisados para que sábado que vem todos tenham oportunidade de partilhar da cultura rica, mas ainda desconhecida e desvalorizada do cinema do nosso país. 
Fica o aviso! Não estou a fim de chegar lá novamente para não ver o filme anunciado por falta de espectadores e de quebra perceber que a população ou não dá valor ao pouco que tem e conquistou ou pior ainda está pouco se lixando pra cultura. 
Aquele complexo cultural é nosso, foi construído com dinheiro público, portanto conheçam pelo menos o destino de uma parte dos seus impostos.

Tá dado o recado! ;)

Xêrus, 

Weynna Dória

Serviço:





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário