terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SEU VERSO MAIS QUE FIEL

Poesia musicada em versos mais que fiéis assim apresento o nosso patrimônio Potiguar, Letto. Já falei dele aqui antes e vocês ainda vão ouvir muito, não só aqui, tenho certeza. Quem diria que Wellington aquele menino magricela com quem brinquei na infância, se revelaria um poeta da música ou um músico da poesia, um senhor artista. Ai! Me bateu uma nostalgia...  



Agora eu entendo que é e foi na simplicidade de seu cotidiano que surgiram a delicadeza e sensibilidade de seus versos musicais de seu talento e erudição. Sua carreira é promissora, está apenas no começo.

Sábado dia 12.02 Letto lançou seu EP, "Pare, Olhe, Escute". Que tá disponível pra download gratuitamente (já tá no meu pendrive é claro). E um belíssimo videoclipe da música "Meu verso mais que fiel" que mostro pra vocês agora.




Enfim, é um orgulho e um prazer poder ouvir Letto, permitam-se essas emoções também.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário