segunda-feira, 2 de maio de 2011

ARTEROTISMO - UM CONVITE

Gente! Ontem eu fui ao evento #OqueDjaboÉIsso, onde tive o prazer de assistir ao ótimo espetáculo "As cores avessas de Frida Kahlo" e ainda uma grata surpresa (as portas da peça) uma curiosa instalação chamada  "A sinceridade pode deixar marcas maiores".

O trabalho é produto de pesquisa de Ramilla Souza desenvolvida no projeto “O que está aqui está em todo lugar, o que não está aqui está em lugar nenhum”. Ela aborda uma série de questões pessoais em torno da infância, impotência, fragilidade e fetiche. Enfim, uma experiência envolvente e interessantíssima a cerca do erotismo e sexualidade.



Adorei o trabalho e lógico que me identifiquei muito, além de ficar fascinada pelas imagens utilizadas na exposição. A instalação te convida em um curioso jogo de abrir envelopes e ler mensagens (que poderiam ser suas para alguém ou ditas de alguém para você) em tom íntimo e pessoal.
Todas as imagens (que também ilustram esse post) são do artista Trevor Brown. Um espetáculo a parte que combina perfeitamente com as mensagens deixadas por Ramilla. 

Adorei isso! Recomendo!

Imagens:
www.pileup.com/babyart

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário