sexta-feira, 2 de março de 2012

Cibersocialidade


Gente, como diz Crô: Congela! O BlogFases tá com mais de 20.000 acessos (botei os zeros pra fazer mais volume) em dois anos, isso quer dizer uma média de 27,3972602739726 acessos por dia (fiz as contas na calculadora). É babado hein. Antes de criar o espaço virtual eu pensava, o povo lê cada besteira, aff. Aqui estou eu falando besteira na internet! Vão procurar uma lavagem de roupa. :P
Brincadeirinha, a intenção mesmo era poder me expressar de alguma maneira, um Blog é como um diário público, foi o que fiz, falei sobre o que me interessava. Ultimamente é cinema, já foi outras coisas, depende da minha fase. É por isso que o Blog se chama Fases!!!!
Engraçado como o particular, não é tão particular assim... Todos temos fases, foi o que acabei percebendo com um tempo. Me sentia uma estranha no ninho, o que não deixei sentir, é fato! Mas hoje sou uma estranha que escreve em um Blog lido por gente tão estranha quanto. (Alívio) 

Agradeço os acessos e espero junto com nossa equipe, Renato Medeiros, Ceres Dantas, Sandro Pseudoord,   possamos contribuir com algo interessante pra vida de vocês. 

Um xêru grande!
:)

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário