domingo, 30 de dezembro de 2012

Não é preciso fim para se chegar...


Não é preciso o fim para recomeçar, enfim... o ciclo. 

Enfim o turbulento ano de 2012 chega ao seu fim. Turbulência nem sempre é uma coisa ruim, afinal precisamos mudar as coisas, desarrumar, tirar de lugar antes que tudo estagne. Com esse ano muitas conquistas, conhecimento, momentos, poesia, magia, música, cinema e muito deleite e prazeres!!! 

Realmente, assim como o +Renato de Medeiros Jota, também fui meio ausente esse ano, mas em contrapartida, recebemos o prazer de ter dois novos colaboradores conosco, que trouxeram a magia das "palavras inventadas", como fala o poeta Manoel de Barros, pra nossa página e pras nossas vidas... Agradeço muito a minha musa +Ceres Dantas e ao meu lindo +Vitor Hugo, por doarem suas palavras doces e seus acessos de criatividade pra nós. 
Saber que fiz parte do "despertar" da escrita desses dois me faz orgulhosa, neles vi talentos fascinantes e espero ver ainda muito trabalho deles nos dias que se seguem. E ainda conto com a sabedoria do meu amigo e mestre Renato, com suas dicas literárias. Crescemos muito com todos vocês. 

Foi um ano incrível. E ponto.


Para você que nos acompanha, agradeço mais uma vez o prazer de sua companhia e pra o ano que vem desejo simplesmente que mais mentes se abram pra arte e que a internet não seja só uma rede de "memes" e conteúdo passageiro. Mas também uma criadora de cultura e uma formadora de opinião, onde possamos compartilhar ainda muito conhecimento, trocar muita ideia e muita coisa interessante possa surgir. Afinal esse câmbio é uma das coisas que mais nos enriquece. 

Então, feliz 2013 pra todos o que fazem o BlogFases, muito sucesso e conquistas! Arte, muita arte, muita poesia e muita música, muito cinema e muita magia!!!!
Mais uma vez Renato me inspirando... :)

Um xêru, 

Weynna Dória

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário